IFTO abre inscrições gratuitas de seleção para curso Técnico em Informática

IFTO abre inscrições gratuitas de seleção para curso Técnico em Informática

A unidade de Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para o preenchimento de 26 vagas remanescentes do curso técnico subsequente em Informática.

Os interessadostêm até o dia 2 de agosto para fazer a inscrição gratuita, por meio de formulário on-line. No momento do preenchimento, é necessário informar corretamente o número do RG e o CPF, bem como todos os dados obrigatórios solicitados na ficha de inscrição.

Podem participar do seletivo candidatos com nível médio completo. A seleção será feita por ordem de inscrição.

O resultado final será divulgado no dia 3 de agostoA matrícula dos selecionados deverá ser feita no período de 3 a 6 de agosto.

Sobre o curso

curso Técnico em Informática, na modalidade Subsequente, tem duração de um ano e meio, com aulas ofertadas no período da tarde. Trata-se de um curso profissionalizante de nível médio.

Ao final do curso, o estudante recebe a habilitação como Técnico em Informática, podendo atuar de forma autônoma na prestação de serviço e manutenção de informática, em empresas de assistência técnica e, ainda, em centros públicos de acesso à internet.