Casa Nova - Sede da OAB em Porto Nacional consolida valorização da advocacia portuense

Casa Nova - Sede da OAB em Porto Nacional consolida valorização da advocacia portuense

A consolidação de um sonho antigo começa a ser concretizado de forma oficial, se trata das obras da construção da sede própria da OAB de Porto Nacional que caminha a passos largos pra ser entregue em breve e de forma definitiva. 

De acordo com o Presidente da OAB subseção de Porto Naconal, Ariel Godinho, traduz de forma clara a importância e grandeza do feito e hoje a OAB é uma entidade reconhecida no município portuense e toda região. 

“Este momento é histórico e marca em definitivo o reconhecimento e a merecida valorização da advocacia portuense.        A Ordem dos Advogados do Brasil será consolidada em Porto Nacional, após um requerimento feito por quase todos os advogados portuenses.

 A construção da nossa sede, uma das melhores do Estado, atenderá a advocacia e toda comunidade portuense.” Afirmou, Godinho. 

 

Sede própria e jurisdição 

 

No final do ano de 2019, foi aprovada e sancionada a Lei nº 2.456 de 24/12/2019 que desafeta área pública municipal de 1639,55 m² e doa a OAB Seccional Tocantins para construção da  sede institucional e social da Subseção de Porto Nacional.

 A área da construção da sede da OAB fica localizada no loteamento Jardim Guaxupé. 

“Temos em nossa jurisdição os municípios de Monte do Carmo, Ponte Alta, Silvanópolis, Fátima, Brejinho de Nazaré e Santa Rita.  Importante conquista depois de árduo trabalho da nossa unida diretoria de Porto Nacional, que logo após a posse já iniciou a caminhada para conquistar o terreno, foram diversas reuniões. Nossa unida diretoria sempre esteve pronta para lutar pela advocacia portuense. Finalizou, Ariel Godinho. 

 

Por : Willian da Luz 

Fotos: Imagens cedidas pela OAB